Detalhes dos Cursos de inglês em aulas individuais

Cursos de inglês elaborados à medida das necessidades do formando – AULAS INDIVIDUAIS

 

O primeiro passo é a realização de um teste de nível para aferirmos os seus conhecimentos. O teste, escrito e oral, é efetuado com o acompanhamento de uma “academic manager”, para que esta possa conhecer a fundo os objetivos a estabelecer para o seu curso de inglês e obter mais informações sobre o formando, áreas de interesse, pontos fortes do conhecimento da língua e áreas que precisem de ser mais trabalhadas.

Curso Ingles Aulas Indivduais Lisbon

Segue-se a estruturação do curso com a certeza que será feito à medida das necessidades específicas do aluno, tendo sempre como foco a melhor forma de o ajudar a atingir os seus objetivos pessoais na aprendizagem da língua inglesa.

 

Apostamos num ensino de inglês rigoroso e personalizado, com resultados tangíveis, mas ao mesmo tempo desafiador, divertido e eficaz.

 

A nossa abordagem ao ensino de inglês visa também permitir que se aperceba do seu progresso à medida que desenvolve as suas competências linguísticas.

Curso Ingles Aulas Indivduais Lisbon

São diversas as razões que o poderão fazer optar por uma formação individual, quer seja por precisar de um inglês mais técnico, relacionado com a sua área profissional com uma abordagem específica ao vocabulário, etc , quer seja uma preparação para um exame (onde se inclui obter uma certificação do seu inglês reconhecida internacionalmente) ou ainda inglês geral para melhorar as suas competências linguísticas.

Os cursos de inglês de aulas individuais podem ser ministrados ou nas nossas instalações ou no local de trabalho do aluno.

Caso o seu objetivo seja profissional veja também as opções de formação para empresas que temos ao seu dispor – Saber mais

  • "Iniciei aulas privadas há cerca de 3 meses e tem sido muito proveitoso e, sobretudo notória a evolução rápida que este tipo de ensino proporciona. Recomendo o mais possível."

    Paula Vara Luiz, 54 anos Médica
  • "As aulas de inglês têm sido muito produtivas para mim. Quando cheguei sabia muito pouco mas agora já consigo perceber muito. Tem sido uma evolução engraçada!"

    Rafael Santos, 42 anos Construtor
  • "No meu caso tive aulas particulares porque precisava de melhorar rapidamente o meu nível de Inglês "falado" tendo em conta que tinha uma entrevista de emprego em que o inglês era um dos requisitos. Tive a sorte de ter uma professora com a disponibilidade e os recursos específicos para o cargo a que eu estava a concorrer trazendo para as aulas material de apoio específico com exercícios e manuais de acordo com o que eu pretendia."

    Pedro Vieira, 27 anos Professor de Golfe
0
Numero de aulas por semana
0 h
Tempo de aula por semana
0
Tamanho médio da turma (máximo 14)
0 sem.
Duração mínima do curso

FAQS

Qual a duração dos cursos de inglês em aulas individuais?

O número de horas adquiridas em pacotes de 20h, 45h, 60h e 90h, dependem da disponibilidade do formando e dos objetivos a atingir.

Qual o número mínimo de horas que posso adquirir?

O pacote mínimo de aulas são 20 horas académicas; cursos com duração mais curta só se forem considerados relevantes pelo departamento pedagógico; uma hora académica são 50 mns.

Como efetuo o pagamento do curso de inglês em aulas individuais?

Todos os módulos individuais de aulas de inglês são pagos a pronto pagamento, ou seja, antes da primeira aula, deve ser efetuado o pagamento da formação.

Se não puder ir no dia e hora marcada à minha aula de inglês, perco o direito à aula?

Não! Desde que cancele até às 18h do dia anterior. Em cada módulo existe um número limite de aulas que poderão ser canceladas uma vez que os módulos têm de ser completados dentro de um espaço de tempo (a ser estabelecido na altura do pagamento).

Quer se inscrever neste curso?

Complete o formulário abaixo para obter mais informações.

    Ler mais.