Detalhe do Curso

Toda a formação está vocacionada para as exigências das empresas e dos seus diferentes sectores, os cursos são todos elaborados pelo departamento de cursos especiais, podendo ser de inglês geral ou desenhados para as necessidades profissionais dos formandos.

Com a opção de aulas na empresa, a realização dos cursos de inglês empresarial nas próprias instalações permite aos colaboradores coordenarem a sua atividade profissional com os horários da própria formação, evitande assim a perda de tempo durante a sua deslocação.

O primeiro passo é o agendamento dos testes para aferirmos o nível de inglês dos formandos. Segue-se a definição das necessidades e objetivos do curso e posteriormente a elaboração dos mesmo, incluindo número total de horas para que se atinjam os objetivos. Com pequenos grupos fechados (máximo de 12 alunos) estas formações de inglês permitem o ensino das diferentes componentes da língua inglesa adequado aos diversos níveis de conhecimentos, combinados com a área empresarial de trabalho.

ALGUNS DOS NOSSOS CLIENTES

valmet_logo_rgb
  • “An excellent experience from start to finish, the course was well organized, enjoyable and comprehensive”

    Rose, Ireland
  • “…with the methods and skills I learned with this course I feel confident every time I walk into the classroom"

    Therese, USA
  • "Of all the teacher training sessions I have attended throughout the past years, those hosted by International House have undoubtedly made a relevant impact on my teaching practices. The goals set are always clear and achievable, the sessions are impeccably planned, creative material and effective resources are used and the teacher trainers easily create an engaging environment. Moreover, these sessions are always an excellent opportunity to refresh my language skills and to challenge my teaching routines."

    Júlio Ribeiro - 49 anos Docente do Centro de Formação das Escolas de Torres Vedras e Lourinhã
  • "Training sessions by International House provided reinforcement, new ideas that are applicable on your teaching. Besides improving my English skills, they helped me carry out my workload in a more effective and practical way."  

    Maria Dolores Dias – 63 anos Docente do Centro de Formação das Escolas de Torres Vedras e Lourinhã
  • "Uma boa experiência curricular. Uma equipa muito profissional e simpática. Condições das salas muito boas."

    Sérgio Santos, 44 anos Arquitecto
  • "Iniciei aulas privadas há cerca de 3 meses e tem sido muito proveitoso e, sobretudo notória a evolução rápida que este tipo de ensino proporciona. Recomendo o mais possível."

    Paula Vara Luiz, 54 anos Médica
  • "Como inglês extracurricular, a International House proporciona aos alunos a oportunidade de melhorar o seu inglês, na escrita, oralidade... Proporciona também novas capacidades de interação social, havendo também uma boa conexão entre os alunos e os professores."

    Rita Mendes, 15 anos
  • "Eu gosto das aulas da International porque aprendo mais e melhor de uma maneira mais divertida. Gosto imenso da minha turma e da professora."

    Rita Santos, 13 anos
  • "As aulas de inglês têm sido muito produtivas para mim. Quando cheguei sabia muito pouco mas agora já consigo perceber muito. Tem sido uma evolução engraçada!"

    Rafael Santos, 42 anos Construtor
  • "No meu caso tive aulas particulares porque precisava de melhorar rapidamente o meu nível de Inglês "falado" tendo em conta que tinha uma entrevista de emprego em que o inglês era um dos requisitos. Tive a sorte de ter uma professora com a disponibilidade e os recursos específicos para o cargo a que eu estava a concorrer trazendo para as aulas material de apoio específico com exercícios e manuais de acordo com o que eu pretendia."

    Pedro Vieira, 27 anos Professor de Golfe

FAQS

Onde se realizam as formações?

Estas formações podem realizar-se tanto nas nossas instalações como nas instalações das empresas.

Qual a duração da formação?

A duração de todas as formações são a combinar. No entanto, dependem sempre dos objetivos que pretendem atingir.

Em que consistem os cursos?

Os cursos são concebidos para irem de encontro às necessidades específicas dos formandos. Pode abranger todas as competências da língua ou estar direcionado só para uma área, como oralidade, atendimento telefónico, etc.

Qual a periodicidade?

A periodicidade é sempre a combinar, desde uma vez por semana até cinco vezes por semana.

Obtenho algum tipo de certificado no fim?

Pode obter uma declaração do nível atingido no final.

Quer se inscrever neste curso?

Complete o formulário abaixo para obter mais informações.

    Ler mais.