Detalhe do Curso ‘ON’

Com uma professora especializada para orientar a sua aprendizagem de inglês e um leque de opções, caso queira uma aprendizagem mais rápida ou mais específica de inglês, com o curso de inglês em Lisboa ON podemos dar-lhe todo o apoio que precisa para melhorar as suas competências de comunicação e disfrutar do seu inglês.

 

Para integrar um grupo de adultos com conhecimentos semelhantes e a mesma vontade de aprender inglês, o primeiro passo será efetuar um teste de conhecimentos para aferirmos o seu nível de inglês. Este teste é gratuito e sem compromisso.

O curso de inglês BASE do “ON” é de 60h por ano letivo, com 1 aula de 2h por semana.

O horário do curso de inglês é pós laboral, sendo as aulas das:

das 19h às 21h ou das 19h30 às 21h30.

 

Pessoas diferentes têm necessidades diferentes, assim pode optar também por um curso de inglês  PREMIUM “ON” em que faz 4h por semana, (em dois dias diferentes) 2h de cada vez.

 

Módulos “Add-On”

Os alunos podem adicionar  ao curso de inglês em Lisboa  BASE ou PREMIUM, módulos de 20h (10 x 2h de aulas)

Curso ingles Premium ON!
Pessoas diferentes têm necessidades diferentes, assim pode optar também por um curso PREMIUM “ON” em que faz 4h por semana, (em dois dias diferentes) 2h de cada vez.
Cambridge Exames Lisboa
Conversation ( para praticar a sua produção oral em inglês)
Cursos Ingles Lisboa
Business English (em que vai aprender e desenvolver linguagem empresarial em inglês)
Cambridge Exames Lisboa
Exam preparation (apoio específico para exames de Cambridge)
Cursos Ingles Lisboa Net Languages
Net Languages (formação online, com mais de 100 horas de estudo)
Cursos Ingles Lisboa
1:1 lessons (com preçário diferente)

Com avaliação contínua, os alunos recebem relatórios trimestrais por escrito sobre o seu progresso nas diferentes componentes da língua inglesa, bem como tutoriais individuais com o professor sobre a sua avaliação.

  • "Uma boa experiência curricular. Uma equipa muito profissional e simpática. Condições das salas muito boas."

    Sérgio Santos, 44 anos Arquitecto

Quer se inscrever neste curso?

Complete o formulário abaixo para obter mais informações.

    Ler mais.

    FAQS

    O que devo fazer para me inscrever num curso On de inglês na IH?

    O primeiro passo é marcar um teste de nível (escrito e oral) para aferirmos os seus conhecimentos. Depois fica a saber os horários disponíveis para o seu nível e pode optar pelo que lhe é mais conveniente.

    Qual a duração dos cursos na IH?

    O nosso ano letivo inicia em Outubro e termina no final de Junho. Os cursos são de 60h, com as habituais interrupções letivas. Mas ao efetuar um teste, será colocado no nível e adequado aos seus conhecimentos, por isso pode intregar uma turma em qualquer altura.

    Quantas horas por semana?

    Os cursos para adultos têm a carga de 2h académicas, que se realiza 1 vez por semana, em horário pós laboral, a partir das 19h.

    Sou adulto, mas com poucos conhecimentos da língua inglesa, serei colocado numa turma com crianças?

    Não! Não misturamos idades nem níveis, uma vez que utilizamos metodologias diferentes devidamente adequadas a cada faixa etária.

    Se pensar que estou no nível errado, o que posso fazer?

    Pode sempre falar com o seu professor que falará com a equipa pedagógica com o objetivo de avaliar e rever o seu progresso.

    Quais a condições de pagamento em vigor?

    Para reservar um lugar na turma, o aluno deve pagar uma inscrição (que é renovada anualmente). Os cursos podem ser pagos por inteiro, por trimestre ou dividido em nove fracções iguais independentemente das interrupções programadas. Pode optar pelo pagamento anual, trimestral ou mensal, exceto nos cursos em que está pré estabelecido a forma de pagamento.

    Quais os meios de pagamento disponíveis?

    A IH Torres Vedras aceita as seguintes formas de pagamento: multibanco, dinheiro, ticket educação, cheque e transferência bancária.

    Se tiver que cancelar a minha matrícula, terei que pagar o curso todo?

    Não! Tem de avisar na secretaria com um mês de antecedência, se não o fizer responsabiliza-se pelo pagamento da mensalidade do mês imediato. O valor da inscrição nunca é devolvido.